E já, já 2013 começa. E para esse novo ano eu decidi fazer um desafio comigo mesma: me diverti sozinha.
Ainda não sei como começar. (Pensei em comprar uma bike e sair pedalando por aí. Deve ser legal!)
Dentre outras, essa é a minha meta principal.
Como sou de uma família numerosa, eu sempre achei chato e esquisito fazer qualquer coisa sozinha, então pra mim esse é um grande desafio. Estou determinada e até curiosa pra ver como eu me saio nisso, hehe!
Você tem alguma dica do que eu possa fazer? Manda aí pra mim, ficarei feliz. ♥
E pra todos nós um:

Nenhum comentário:
Postar um comentário